CADASTRE-SE

Preencha o campo abaixo
com o seu e-mail:

24 de novembro de 2017

Pesquisa Marketing Relacionado à Causa

Pesquisa Marketing Relacionado à Causa

Pesquisa realizada pela ESPM, Instituto Ayrton Senna, Ipsos e Smiles, com o objetivo de mapear o segmento e os diversos públicos envolvidos no Marketing Relacionado à Causa, no Brasil.

Conheça o resumo da pesquisa: clique aqui.

Conheça a pesquisa quantitativa realizada com consumidores pela Ipsos: clique aqui

Conheça o referencial teórico e o percurso metodológico realizado pelos professores da ESPM: clique aqui

 

Fonte:

890
Share to Facebook Share to Twitter Share to blogger Share to Linkedin Share to Google+

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

CURADORES

por:

Ricardo Oliani

Ricardo Oliani

ricardooliani@gmail.com


Maurício Turra

Maurício Turra

mturra@espm.br
Ismael Rocha

Ismael Rocha

irocha@espm.br