CADASTRE-SE

Preencha o campo abaixo
com o seu e-mail:

24 de fevereiro de 2018

Análise da Relação Sustentablilidade e Posicionamento de Marca Corporativa e sua Criação de Valor

Análise da Relação Sustentablilidade e Posicionamento de Marca Corporativa e sua Criação de Valor

Artigo mais acadêmico, visa analisar a relação existente entre a preocupação sustentável em seu tripé econômico, ambiental e social com a gestão do posicionamento de marca associada à sustentabilidade.

Autores: Alessandra Carlise Mittmann e Daniel Eduardo Monteiro

Clique aqui e veja o relatório completo.

Fonte:

87
Share to Facebook Share to Twitter Share to blogger Share to Linkedin Share to Google+

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

CURADORES

por:


Ismael Rocha

Ismael Rocha

irocha@espm.br
Maurício Turra

Maurício Turra

mturra@espm.br

Denis Zanini

deniszanini@gmail.com
Luciana Caran

Luciana Caran

lucaran@me.com
Ricardo Oliani

Ricardo Oliani

ricardooliani@gmail.com