CADASTRE-SE

Preencha o campo abaixo
com o seu e-mail:

24 de fevereiro de 2018

A Sustentabilidade Empresarial como Vantagem Competitiva em Branding

A Sustentabilidade Empresarial como Vantagem Competitiva em Branding

Este artigo evidencia a sustentabilidade empresarial como uma oportunidade para novas estratégias em branding, ilustrado pelo caso de duas empresas brasileiras, mostrando seus benefícios para a marca e para perenidade das organizações.

Autores: Larissa Fontoura Berlato, Fabiane Saussen, Luiz Salomão Ribas Gomez

Leia aqui o artigo completo.

Fonte:

101
Share to Facebook Share to Twitter Share to blogger Share to Linkedin Share to Google+

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

CURADORES

por:

Denis Zanini

deniszanini@gmail.com


Ismael Rocha

Ismael Rocha

irocha@espm.br
Luciana Caran

Luciana Caran

lucaran@me.com
Ricardo Oliani

Ricardo Oliani

ricardooliani@gmail.com
Maurício Turra

Maurício Turra

mturra@espm.br